quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Noividades

Séculoooooooooos que n posto aqui.
Mas estou logada todos os dias rs
Amo passear pelos blogs, muitas dicas legais!
Quanto as novidades:
1) Devido aos muitos contratempos na obra( muro caindo, entre outros) o pedreiro vai entregar falando um monte de coisas pra fazer. Moral da história: Vamos gastar bem mais, e e vou ver o Tiago bem menos. Fazer o que? rs
2) Essa semana saí pra escolher meu rack com a Carol, vários modelos lindos, mas já tenho um predileto.
3) Falando em Carol, ela se disponibilizou pra ser minha cerimonialista, mas tem sido muuuito mais que isso, e leva jeito a menina! Te amo Carol!
4) aaaaaah, vocês já sabem a história do fogão? Eu tinha 3 (pessoas querendo nos presentear), e acabei n tendo mais nenhum rs, eu e o Tiago já estavamos pesquisando preços, e um amigo de muuuitos anos (21 rs) falou que quer me dar de presente. Adorei né! Tomara que dure ! rs
5) O vestido...ainda n foi escolhido! rs
6) Estou fazendo váaaarios planos pro meu chá de panela, que será só pra meninas mesmo, e em outubro.

Acho que sem mais.
























Faltam menos de 03 meses, uiii!
Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner