sábado, 18 de setembro de 2010

Que amor é esse?


Desde sempre conheço o Senhor, e o seu amor, mas esse amor ainda me impressiona.
É tão difícil expressar minha alegria, e tudo o que se passa dentro do meu coração.
Não porque meus últimos dias foram repletos de bençãos, mas por sentir o amado da minha vida cuidando de mim, me conduzindo, conduzindo o meu casamento, e toda a minha vida.
Não há NADA melhor do que isso! Perceber o Senhor de todo o universo, chamando sua atenção, se importando com cada detalhe, e demonstrando o Seu amor.
Senhor, jamais encontrarei palavras pra te louvar.
Experimentar sua fidelidade, mesmo sendo tão infiel, é demais!
Te amo!


Notas:
>Lua de mel: OK , em Campos do Jordão - Obrigada Família Mendes, amo!
>Vestido de noiva: OK - Obrigada Sidinho e CIA
>Faculdade paga até o final: Obrigado Senhor!
>Nascimento Anna Ju - PERFEITA : Obrigado Senhor!
>Segredo: Muito, muito, muito obrigado Senhor ! (Depois conto...)


Vale a pena experimentar a fidelidade de Deus, vivendo o tempo Dele, e sendo conduzida.


Bjs









3 comentários:

Fernanda disse...

Imaginaaa Su...

Sua alegria é a nossa alegria também
Esperamos que seu casamento seja repleto das bençãos do Senhor e que juntos vcs possam cumprir Seu próposito.

Te amo irmã!!

Beijoooos

Fernanda

Unknown disse...

Amiga muito bom poder ver a fidelidade de Deus na sua vida... Me sinto muito feliz e realizada por vc, pois somos uma!!!
Experimentar da provisão e cuidado de Deus é bom demais... Sem palavras para agradecer tamanho amor por nós!!!
Esse segredo aí quero saber depois... rsrs... Isso não se faz, só para ficarmos curiosos... rsrs... Não demora para contar não!!!
Te amoooo amigaaaa do meu coração!!!
Beijosssssssss!!!

Luciana Braña disse...

Linda, fico muito feliz com o rumo que as coisas estão tomando. Mas com Deus é sempre assim. :) Eu leio sempre deixo pra comentar depois pra pensar alguma coisa perfeita pra dizer e não encontro. Afinal, perfeito só Deus! Então vai imperfeito mesmo...
É maravilhoso ver como Deus tá agindo na sua vida e nos preparativos do seu casamento. Cada detalhe que você mostra, as coisas andando progredindo. Eu, sentada aqui, sempre sorrio lendo o que você escreve. Tenho certeza de que vocês vão ser muito felizes. Deus SEMPRE é fiel, isso é fato! O que eu desejo é que vocês sempre consigam enxergar isso.
Beijos
Luciana Braña

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner