quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quase quatro!

Então, continuo animadíssima com as mudanças constantes que a casinha vem ‘sofrendo’. ;)
Não canso de ver idéias de decoração e afins. Só falta R$.
Tudo bem que dinheiro não trás felicidade, saúde e etc. Mas e se eu já tenho Tudo isso? Já posso ter dinheiro né? Rs












[Ftos da casinha em obra] 
1) Mudando de assunto, já estou começando a ficar tensa por causa do vestido de noiva.
Faltam quase 04 meses e nada...

2) Falando em quase quatro meses, vo fazer um check list p. minhas amigas de longe saberem de tudo :

• Pré-Casamento
( ) Chá de cozinha
( ) Prova e alterações do vestido da Noiva
( ) Prova e alterações do traje do Noivo
( ) Prova Cabelo e maquiagem Noiva
• Casamento
() Definição da data (12/12/2010)
( ) Documentação
() Escolha de Padrinhos
( ) Convites
( ) Convites personalizados para padrinhos
( ) Lista de Presentes
(
) Convidados – Complicadíssimo isso!
(
) Enxoval 

• Preparativos Cerimônia
( ) Data Marcada no civil
(
) Local da cerimônia
(
) Cerimonialista
(
) Decoração
(
) Músicos
( ) Músicas para a cerimônia
( ) Definição Trajes dos Padrinhos
( ) Trajes da Mãe e do Pai da Noiva
( ) Alianças – Já ganhamos, mas ainda n escolhemos.

• Preparativos Recepção
(
) Buffet
(
) Local da Festa 
(
) Lista de convidados
(
) Decoração 
(
) Foto e filmagem 
( ) Filmagem 
(
) Tipo de mesas e cadeiras
(
) Bebidas
(
) Bolos e doces
( ) Bolo cenográfico
(
) Topo do bolo (noivinhos) – No processo.

( ) Lembrancinhas
( ) Lembrancinhas para padrinhos
( ) Repertório musical
( ) Retrospectiva animada
() Som
(
) Iluminação


• Preparativos Noiva
( ) Vestido da Noiva
( ) Sapato da Noiva
( ) Acessórios da Noiva
( ) Buquê da Noiva
( ) Transporte da Noiva
( ) Dia da Noiva
( ) Lingerie
 
( ) Enxoval da Noiva

• Preparativos Noivo
( ) Traje do Noivo
( ) Sapato do Noivo
( ) Dia do Noivo
(
) Transporte Noivo
( ) Enxoval do Noivo

• Pós-Casamento
( ) Noite de Núpcias
( ) Lua de Mel
( ) Destino da Lua de Mel
( ) Hospedagem
( ) Documentos Noiva
( ) Documentos Noivo
( ) Roupas Noiva
( ) Roupas Noivo
(
) Lar
( ) Decoração do Lar

Só isso tudo.
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Vc é uma figura Susu... rsrs... Já ri muito aqui sozinha... Pois é se vc já tem tudo o que o dinheiro não traz, porque não tê-lo não é mesmo? rsrs!!! Figuraçaaaaaaa!!!
Estou muito feliz por vc com o andamento das coisas da casa, festa e tudo mais... Não se preocupe com o vestido, pois sei que na hora certa vc vai fechar e vai dar tudo certo!
Te amooooo amigaaaa da minha vida e do meu coração!
Um beijooooo grandeee!!!

Anônimo disse...

OLÁ Suellen Prazer....
Bem parece meio estranho mas,...
Meu nome é Suellen, eu casei em outubro do ano passado, meu marido tb se chama tiago. rsrs
Não sei se vc tem já os convites, mas quando eu fiz os meus calculei mal e sobrou muitos.
O envelope tem escrito suellen e tiago...e tenho pena de jogar fora ou guardar pq foi caro. Aí pesquisei no google para ver se tinha alguem com esses nomes para casar...Se quiser dar uma olhada me manda um e-mail. suthiengo@hotmail.com. Valeu...

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner