sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bom dia!!



1º - Não irei cumprir a promessa de colocar fotos do meu enxoval.
Motivo: Falta de tempo!!!!!!
Nem sei como estou conseguindo postar rs
Mas é que eu to muuuuuuuuito animada, e tive que vir aqui ;)
A Obra lá na casinha de Bangu city começou! Finalmente!
Não vejo a hora de ficar com a nossa cara.
Não posso ver um móvel, um eletrodoméstico que paro e fico avaliando rs
E tenho visitado uns blogs tão deliciosos sobre decoração de casa, tudo muito inspirador.
Não sou tão prendada quanto as colegas blogueiras, mas.....a gente tenta!

Fora isso, ta tudo na mesma, tudo tranqüilo.
E pra n falhar totalmente com a minha palavra, segue ftos do meu lindo jogo de jantar que mamãe deu.






beijosss

1 comentários:

Renata disse...

Suellen, obrigada pela visita no blog! Esse jogo está lindo, e tudo a ver com enxoval de casamento essa folha costela-de-Adão. Sucesso pra você!

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner