quinta-feira, 24 de junho de 2010

Padrinhos...Começando ;)

Olá...

Esse será o primeiro post dedicado aos meus padrinhos e madrinhas.
(1º de muitos já que terei muitos casais – e quanto a isso, dispenso comentários! Rsss)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Bruno e Lia – o que falar? A Lia é uma amiga de sempre, nos conhecemos há uns 13 anos, e ela simplesmente é a primeira amiga que eu tive, e com certeza, é eterna na minha vida! Sei que posso contar sempre, e mesmo antes do Tiago pensar em aparecer na minha vida ela já era minha madrinha. Amiga, é perfeito poder compartilhar com você a minha história, e viver mais essa etapa do seu lado. Te amo sempre!

E o Bruno, entrou naminha vida por tabela, mas agora já é peça essencial. É meu amigo que eu amo demaaaaaaaaaais, e é claro, meu avozinho predileto. Benção vô!
E essa delícia, que é o Danilo, vai levar minhas alianças, se estiver a fim né! rs

No próximo post: Fotos do meu enxoval ;)

beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Amei estreiar o post de padrinhos, é uma honra pra mim ser sua amiga, sua afilhada e agora sua madrinha! Nós amamos muito vcs!!!

Unknown disse...

Lindoooo amigaaaa... Estou gostando de ver as atualizações... Vc é peça rara!!!
Te amoooo!!!

Amanda Paula disse...

Ai que invenjaaa da sua madrinha, aliás, simplesmente pelo fato que eu não sou madrinha de ngm hunft! Nem de casamento, nem de nada... e olha que sou a maior revoltada quanto a isso viu rsrs...

bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner