sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo novo...

Olá amigas, madrinhas, afilhadas, primas, irmãs... rs
Bom, to mudando isso aqui ...comecei super disposta, mas já é 1h da manhã e a disposição foi embora.
Bom, irei postar mais, com o objetivo de atualizar as mais próximas e principalmente as mais distantes nesses 06 meses (Isso mesmo, 6 mesesssss!) que antecedem meu casamento.
Mas pra eu não morrer de tédio, por favor, sejam mais participativas! rs
Vocês não tem idéia de como é bom quando leio comentário aqui, parece que tem mais sentido!

Mudando de assunto...
Minha amiga casoooou! A minha afilhadinha , noivinha de 2010 casou! e foi tudo lindo. Muito bom ver a fidelidade de Deus, já que eu acompanhei tudo de pertinho e por isso posso testificar que Ele cuidou muito bem dos meus amigos. e situações como essas me deixam mais tranquila, e principalmente convicta de que vale a pena confiar em Deus1


Pro post não ficar Giga vo parar por aqui, e nos próximos vo falar mais das minhas escolhas pra festa e pra minha nova casa ;)


Mas antes, seguem umas ftos do dia 15/05/2010...


bjs




3 comentários:

Unknown disse...

Assim como você compartilhou da alegria da Karen,todos nós vamos poder compartilhar da sua alegria em breve. Eu te amo e sou feliz por viver de pertinho tua vitória!

Thamy Marini disse...

Suuuu, atualiza, atualiza!
Esse é meu meio de saber as novidades, minha flooor...
Muita saudade!

Te amo.

Saron... disse...

Oi Suellen, nossa só seis meses.O coração deve bate forte cada vez que vc pensa no casorio.Eita emoção, imagina no dia!!!Adorei o vèu da sua amiga, lindo e diferente.Bjos

Postar um comentário

 

Suellen & Tiago © 2008. Template Design By: SkinCorner